quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sou aquela que...às vezes...




Sou aquela que sempre tenta, mas nem sempre consegue. 
Quando sofre, às vezes aprende, outras vezes insiste em acreditar, e às vezes dá certo. 

Sou aquela q é extrema no que sente... do máximo do amor ao ápice da dor
.
Sou aquela que às vezes alegre chora. 

Sou comum não como qualquer um, pois, o mais comum nunca é mais um. 

Às vezes sou fria, quente, tenho desejo, sinto ódio, raiva e paixão.

Às vezes sinto tudo ao mesmo tempo... E se isso acontece entro em erupção.
E quando isso acontece não me conheço, nem ao menos me vejo...
Excesso de sensações cega. 

Sou do tipo decidida, até no próximo minuto mudar de rumo totalmente e passo a ser apenas de "às vezes", porém, de vez em quando.

Não volto mais atrás mesmo depois de muito voltar... 

Não sou real.
A minha forma de amar é, as minhas paixões também são concretas, pelo menos, é assim que sinto.
Eu não sou, eu sinto. Às vezes o "ser" atrapalha o "sentir" e sempre fui desastrada pra diferenciar um do outro. 

Sou de sonhos, de tentativas, de natureza.

Sou do tipo que às vezes precisa adormecer pra poder viver e sonhando me fortaleço pra poder acordar e encarar uma das minhas maiores paixões_ A MINHA VIDA.

E é assim que às vezes me conheço. De certa forma me tenho nas mãos. Conheço meus extremos. Conheço meus sonhos, meu ser...Minha razão.

Joana Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário