quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Intensidade mascarada






Hoje estou mal... A impressão que dá é que estou na direção errada...estou na contramão.
Parece que tudo o que faço é errado
Só gosto do q não posso ter...Será q querer o que desejo é pecado?
Pq meu castigo é nunca ter!!!
Hoje estou triste...Lembrei que tudo que mais queria nunca tive...Talvez seja por mais querer,
E não tentar por medo de não ter.
E o tempo está passando e vejo que nada está mudando.
Por mais que busque outro rumo, outra direção...
A intuição parece errada ou não sei se é a razão q engana o coração,
Ou o coração perturbando a razão.
É tudo muito estranho, não sei o que sentir...
Ou não sei se é o tamanho do sentimento em mim;
É tudo muito incerto...Parece tão claro e ao mesmo tempo irreal...
Não sei se é o mundo que vejo e sei que não quero,
Ou se é confusão no meu astral.
Às vezes estou feliz...De repente tudo muda, enfim...
Talvez seja intensidade mascarada pra fugir do ser q habita em mim.

Joana Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário