quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Errar por ação e por omissão






Queria que você pudesse ouvir tudo que penso antes de dormir...
Toda a tristeza que eu sinto é conseqüência dos meus atos (cometidos ou não), dos meus erros, e de várias coisas que estão acontecendo e aconteceram na minha vida. 

Sempre errei por ação e com você aprendi que também se erra por omissão.

Espero aprender com o que aconteceu e deixou de acontecer.

Quero tentar sobreviver...E espero que o tempo ajude. Mude as coisas e algumas opiniões.

Mas, eu só queria te falar... E tive medo de me arrepender depois. Medo de perder o nada que eu conquistei.
Por isso eu não pude falar, pois, tinha medo de perder de vez...

É tão difícil, mas o pior é ter q imaginar o fim.

Já não sei como aconteceu... Foi tudo tão perfeito inesquecível e natural...
E sei que aquilo não foi tudo, e que existe outro mundo, problemas para resolver...Mas naquele momento, tudo era você.

Às vezes acho que estou enlouquecendo...

Tenho andado tão estranha, e não tem nenhum “porquê”. Penso em tudo ao mesmo tempo, e tudo gira em tua volta.

Não sei mais o que fazer...

Pra onde quer que eu olhe algo me faz lembrar...

Dias tristes continuam a chegar e não importa o quanto eu me reinvente, me refaça... As lembranças têm autocontrole_ como eu nunca tive... E isso, faz você sempre estar em tudo o que há.

Joana Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário