quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Minhas fraquezas...






Por trás de cada cicatriz, cada dor e cada sequela deixada existe uma história.
Agora, pense nas cicatrizes que você carrega no peito e ninguém vê?! As quais só você sente doer e só você sabe o motivo...
Você sente o vazio?! O pedaço arrancado de você?!
Sempre tive problemas em amainar a dor... Em fechar portas.
Sei que as fecho, mas sempre aparece algo que deixa alguma fresta...
E quando volto para fechá-la percebo a sujeira que você empurrou p/  debaixo do tapete, e com o passar do tempo, é cada vez mais difícil você lidar com essa sujeira não é?!

Difícil conseguir disfarçar mirando em uma direção onde os olhos não alcançam.
Mas eu tenho um sexto sentido muito aguçado_ e pra falar a verdade eu odeio isso! Sei que logo a premonição se realiza.
Mas sei mentir, e posso ser tão convincente ao ponto de enganar a mim mesma.
Não foi a primeira vez que fiz isso e eu já estou acostumada.

Sempre fui extrema, ou tudo ou nada, nunca tive paciência pra dosar nada, a gula sempre foi minha maior fraqueza.
O extremo é meu prazer e minha sentença.
O imediatismo também.

Amanhã pode ser tarde... Como se o tempo e as oportunidades escorressem entre meus dedos como areia.
Não adianta apertar a mão pra prendê-las, sei que não é assim que se faz, eu molho os grãos com lágrimas então!
Planejamento estratégico?! Pode ser... Mas, a ansiedade também tenho como fraqueza...

Me dei conta do tempo perdido?! É... Mas só eu e Deus pra saber o quanto dói chegar a essa conclusão.
Eu precisava ver tudo com meus próprios olhos.
Sonhar... mais uma fraqueza.
Mas a realidade como sempre implacável me fez viver meu próprio drama e derramar minhas próprias lágrimas de dor e fracasso.

Hoje nada disso faz sentido, não sei se quero ir até o fim da linha pra saber onde vai dar... Como tudo vai acabar...

Vidas inexplicáveis eu sei !!!  Nada faz sentido.
As atitudes principalmente. E as palavras que às vezes contradizem totalmente.

Percebo tudo tão fácil !!!
Pena que demoro pra me fazer acreditar.
Pode ser uma fuga, uma mentira ou um medo.
Como eu queria só ignorar as coisas às vezes...
Seria mais simples se eu percebesse um pouco menos, por que fica difícil saber lidar com algumas verdades.

Joana Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário