terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Madrugada



Onde está o momento quando nós mais precisamos? 


Chega de sorrisos forçados. Se a vida está fora de controle, se tudo faz me sentir caindo aos pedaços, se tudo faz eu qrer desistir sem seguir em frente...


Não posso ficar tão pra baixo, são apenas momentos ruins e todos nós temos q passar por eles. 


Canto uma música triste ou não, isso faz desabafar. Vou dar uma volta e não pretendo mais dar sorrisos forçados, isso é pior q não sorrir. 


Qro observar as coisas simples da vida, pois, são elas que me fazem bem. 


Vazio...sei q é ruim sentir como um buraco interior... Pessoas solitárias tem semblante distante, perdido sem nenhum lugar p ir. Pessoas assim parecem cansadas. Não encontram descanso. 


Sempre agi como se não fosse da conta de ninguém. 


Eu tentei continuar ...Continuar como se nunca tivesse te conhecido. Mas como viver qdo nada parece certo? 


Não qro pensar ou agir como se continuar aqui fosse não continuar p vida. 


Eu estou acordada as 3:25 da madrugada, mas meu mundo está adormecido. 


Penso como fazer pra curar esse coração. Mas, sempre fui incompleta, agora mais do que nunca. 


Bem vindos a minha vida. Algo em mim grita pra eu seguir em frente, mas não sei se devo. Não sei se cometi um erro. Não quero arrastar essa dúvida comigo, e por isso, não consigo me deixar partir. Não consigo aceitar que te perdi. 


Nunca me imaginei sentada aqui sozinha. Vc deve achar q não me conheço. Eu pensei que sabia de tudo. Vc está perto o bastante para ver isso?! Vc é o outro lado do mundo p mim. 


Está tudo tão cheio de desculpas esfarrapadas... É difícil de dizer e eu qria q fosse simples. Vc pode me ajudar? Tente um pouco mais com tudo que faço por você. 


Não esqueça de manter aquele sorriso em sua face. Viverei de acordo com você. 


As lâmpadas estão acesas, a lua se foi...Escondo a minha dor, atrás de palavras de minam lágrimas. 


Vc tem me apoiado a tanto tempo...Não sei como me sinto sozinha. 


Acho q deve ser pq às vezes me faço distante sem saber o por quê. 


Não importa o q está acontecendo, minha lealdade sempre estará com vc. Não importa a situação. Eu vou apoiar vc... 


Amanheceu! preciso ir...


Joana Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário