terça-feira, 17 de julho de 2012

Com Um Adeus e Braços Abertos (poderia ser mais difícil?)



Amanheci sozinha, vazia.
Coração dói, nem sei bem o porquê. Por que eu sangro?
Será que ainda é o mesmo motivo ou existe mais algum querer?
Viver sem tentar acreditar é mais viver?

Você me deixou com um adeus e braços abertos
Um corte tão profundo eu não mereço
Preciso desfazer esse nó na garganta
Preciso curar meu interior, resplandecer.

Sigo assim, fugindo não sei de quê.
Evitando tomar decisões, fugindo... Sendo eu mesma e ao mesmo tempo fingindo.
Poderia ser mais difícil dizer adeus e ficar sem você?
A única coisa contra nós agora é o tempo
Se eu só tivesse mais um dia...

Quero teu amor, quero teu melhor sorriso, teu melhor beijo e teu maior desejo;
Quero ser a pessoa por quem você sorri sozinha.
Estou presa em todas as palavras que você diz
E a única coisa que quero é estar em um lugar onde eu possa sentir e ouvir você respirando

mas isso não acontece, fico aqui paralisada vendo você ir embora e ainda tenho a dor que devo carregar.
Parte de mim morreu quando deixei você partir.
Começo a respirar e finjo um sorriso. É tudo igual depois de um tempo. 

Tento quebrar o casulo dessa dor em mim e entender que
você está cansada carregando um amontoado de coisas que perdeu. 
Poderia ser mais difícil ver você ir, e enfrentar a verdade?
Eu desejo que você não vá, desejo que eu pudesse voltar às horas.
Mas sei que não tenho esse poder
Ah se eu tivesse mais um dia...

Joana Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário