segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um mundo Pra mim




Não sei me encontrar
Não sei nem disfarçar
Não sei me encaixar
Sou assim

E onde quer que eu vá
Tudo parece estar
Fora do lugar
Vejo assim

E eu sei que alguém
Também se sente assim
E eu sei que existe
Um mundo pra mim
Um mundo pra mim

Tento me encaixar
Mas onde quer que eu vá
Tudo parece estar
Fora do lugar

Pessoas começam a olhar
Nem tentam disfarçar
Parecem me analisar
Mas por quê?

E eu sei que alguém
Também se sente assim
E eu sei que existe
Um mundo pra mim
Um mundo pra mim

São tantos estereótipos
São tantas regras, tantos padrões
Isso é um saco
Só quero conseguir respirar
Ter um mundo pra poder tentar
Pelo menos ser quem eu sou!

E eu sei que você
Também se sente assim
E eu sei que existe
Um mundo pra mim
Um mundo pra mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário