sábado, 29 de setembro de 2012

Descompasso




E você surgiu comigo ainda assim
E você ficou e eu sem saber o que fazer de mim
E você foi se afastando e sumindo no horizonte
E eu estava aqui, mas me fazia distante.

Eu só pensava em tudo o que tinha vivido
E isso me fazia não sair do lugar
E eu sentia tudo e não fazia sentido demonstrar
E doía tudo, tudo moído por dentro e aparentemente no lugar.

De todas as minhas fugas e disfarces
Essa máscara era a que mais pesava carregar
Dava tanto trabalho essa atuação que ao nascer do dia faltava-me forças pra levantar.

Mas eu tinha que me reerguer
O show tinha que continuar
Tinha que me reestabelecer
Tudo tinha que voltar pro seu lugar.

Cada semana era uma redescoberta
Da vida que eu tinha deixado pra trás
Resgatando sonhos e projetos
A duras penas reestabelecendo a minha paz

A dor cansou de doer
A sorte maldita que eu tive não mais me machucou
Comecei a perceber as coisas em volta
Vi você que não me abandonou

O coração fica sem jeito, encabulado, sem saber como bater no peito.
Disritmia, descompasso, aceleração;
Não sei se por encanto
Ou por preocupação.

Joanna Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário