segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sem Você Sou Só Pedaços




É mais um dia tentando te esquecer
É mais um dia que tento não pensar em você
É mais um dia tentando superar
Superar a dor que é te amar

Me diz amor
Como vou fazer pra esquecer o teu sabor,
O calor dos teus abraços, o teu amor?
E agora o que é que eu faço?
Sem você sou só pedaços.
Me diz amor 
Como aceitar que você agora é dele?
Que o teu sorriso só sorri pra ele.
Como é que eu vou fazer?
Como que vou te esquecer?

É mais um dia que tento fugir
Mas pra onde quer que eu vá você está em mim
E em tudo a minha volta, sempre está aqui.
Como vou seguir?
Como conseguir?

Me diz amor
Como vou fazer pra esquecer o teu sabor,
O calor dos teus abraços, o teu amor?
E agora o que é que eu faço?
Sem você sou só pedaços.
Me diz amor 
Como aceitar que você agora é dele?
Que o teu sorriso só sorri pra ele.
Como é que eu vou fazer?
Como te esquecer?

Me diz amor
Como é que vou fazer ao ver você?
Que o teu sorriso só sorri pra ele.
E agora o que é que eu faço?
Sem você sou só pedaços.
Me diz amor...
É mais um dia tentando te esquecer.

Joanna Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário