domingo, 19 de agosto de 2012

Dependente






Não consigo suportar essa abstinência de ter que ficar longe
Sempre fracasso e procuro pretextos pra me fazer presente
Essa anestesia momentânea que o teu sorriso me causa torna-me dependente, viciada na tua companhia.

Não tenho mais consciência
Não consigo dosar o quanto preciso de você
Tenho medo de não me desintoxicar dessa overdose há tempo e me perder pra sempre.
Dependente. Hoje reconheço que sou totalmente dependente de você.

Não sei se internação resolveria
Você corre em minhas veias
Foi injetado em mim e rapidamente se distribuiu dominando os meus sentidos, meus órgãos...

Impressionante como uma simples lembrança tua desencadeia uma interna revolução molecular
Ao ponto da mesma tornar-se visível a olho nu.
A taquicardia me faz suar frio, o tremor das pernas me impede de fugir.
E eu pateticamente ainda tentei.

Só me resta desviar o olhar, ficar cabisbaixa.
Já existem sinais demais à mostra
Tento omitir ao menos o reflexo.

Joanna Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário