terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sexto Sentido




Eu vi o brilho das cores ficar opaco até acinzentar
Eu te vi se aconchegar em outros braços
Eu te vi receber outros abraços
E eu desejei cegar.

Eu ouvi tuas gargalhadas
Eu ouvi tuas palavras de amor a outro pronunciadas
E eu desejei ser surda.

Eu não te senti mais nos meus abraços
Não mais deslizei minhas mãos nos teus traços
Não acarinhei mais os teus cabelos
E eu desejei não mais ter tato.

Na boca só sinto a amargura do vinho em substituição ao sabor dos teus lábios
Procurei outros beijos, sentir outros gostos,
Mas nada se compara a você
E eu desejei não ter mais paladar.

Eu não mais senti o cheiro do teu perfume, da tua pele suada.
E eu desejei não mais ter olfato

Por você aflorei os cinco sentidos, e desenvolvi o sexto_ te sentir mesmo que distante.
E agora tudo o que mais quero é não sentir mais nada, pois, tudo o que eu sentia, sentia por você.

Joanna Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário