quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pedindo em Silêncio





Sou apenas uma mulher despedaçada pelo amor.
Com a alma devastada por uma tristeza imensamente profunda,
Minh’alma cheia de sentimento e de expressão só te pede em silêncio:
_Dê-me mais um dia.

Quanto mais tenho que perder antes do meu coração ser abençoado?
Quanta dor mais eu terei que sofrer para encontrar paz?
Por mais uma vez as estações se despedaçam

Meu mundo está estagnado e tudo em volta flui como se nada tivesse acontecido
Como isso é possível?
Como pode ser se eu não tenho mais você?

As memórias deixaram meu mundo triste e adormecido.
Meu dia não é mais meu
Tento encontrar forças para suportar tudo o que não disse
E me sinto incapaz de escolher meu próximo destino

Eu estou sempre procurando por sua imagem, tentado te ver em algum lugar:
Na calçada oposta, na faixa de pedestre, no meio dos meus sonhos.
Na esperança que você estivesse em um lugar perto de mim
Se meu desejo tivesse que se tornar realidade, eu estaria do seu lado.

Se eu somente quisesse distrair minha solidão, qualquer pessoa teria sido o suficiente.
Tento entender o porquê de eu não poder mentir para mim mesma
Um desejo que se tornaria realidade seria o de retornar para o teu abraço

Eu estou sempre me deparando com fragmentos, aparecerem de qualquer lugar...
Eu acabo sempre encontrando teu sorriso
Se minha vida pudesse ser recomeçada
Não importa quantas vezes fossem... Eu voltaria pra você.

Joanna Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário