quinta-feira, 3 de maio de 2012

VOLTAR A SER POESIA



Depois que você me mostrou o caminho das cores, não quero mais voltar pra escala de cinza
Agora que eu sei que existe no mundo algo melhor pra mim, não me conformo em ficar sem, em ter menos que você.

Deixa-me sonhar
Sonhar com um futuro pra nós
Deixa eu te esquecer
Desatar os nós

No trânsito o pensamento viaja
Estaciona em nossos momentos
Tento partir, tento seguir
Mas estou lá atrás, fincada no tempo
Tempo de risos fáceis, olhares transparentes...
Estar com você é ser poesia;
É ser pôr do sol, noite de luar;
É ser maresia, brisa do mar.
Como esquecer? Como nos deixar?

Como seguir pode ser o certo?
Depois de sentir isso, sem você sou deserto.
Interior seco, árido... 
Tento seguir sozinha, e no peito, a esperança de viver nosso oásis...
Voltar a ser poesia.

Joana Bravim

Nenhum comentário:

Postar um comentário