segunda-feira, 28 de maio de 2012

Puro, Simples e Real.



Não gosto de ficar perto de você;
Não gosto de olhar você;
Não gosto porque você é a personificação da minha incompetência em conquistar alguém.
E isso dói... Isso dói muito.

Qual é o meu erro? Onde eu sempre erro?
Preciso saber, preciso ter a chance de corrigir... Preciso saber o que devo mudar.
Não sei conquistar o amor. Em tudo o que fiz na vida sempre fiquei entre os melhores, mas quando trata-se de relacionamento amoroso, minhas tentativas terminam em resultados sempre catastróficos, atuações patéticas.
E eu me esforço tanto... E eu me importo tanto... O que faz eu me sentir ainda mais humilhada.

Tenho consciência do meu jeito totalmente desajeitado... Talvez seja esse o meu problema. Preciso me reinventar, nascer de novo.
Ou que sabe, deve existir um jeito de reduzir a amplitude que dei aos meus medos;
Deve existir um jeito de aceitar que os dragões sejam moinhos de vento;
De me amar e me aceitar como sou;
De não dar tanto valor ao fato de que a maioria das pessoas não me entenderão... Não me aceitarão.

A minha serenidade terá que ser o bastante pra mim.
É a única coisa que tenho,
É só o que sou capaz de ser,
E isso tem que ser o suficiente.
Deve existir alguém para quem isso seja o bastante.
Deve existir alguém que não se importe em viver um amor diferente dos romances de novela.
Somente O Amor. Puro, Simples e Real Amor.

Joana Bravim



Nenhum comentário:

Postar um comentário