terça-feira, 12 de julho de 2011

Só mais uma vez


Só mais uma vez, só dessa vez, só por hoje,
Me prendo às lembranças do nosso doce embalo
Tenho você todos os dias em momentos eternizados na minha memória...
Mas não quero viver só de lembranças.
Quero você aqui, comigo, agora.

Quero cuidar de você, ser teu ninho, teu refúgio.
Quero ser o lugar pra onde você corre quando tem problemas, tristezas e alegrias.
Quero ser teu primeiro pensamento nos momentos que se passam com você.
Quero teu cheiro, teu stress, teus problemas...
Quero teu pé batendo de ansiedade perto de mim
Quero teus olhos em mim e em tudo a nossa volta no presente e no futuro.
Mesmo que só no agora. Mesmo que só por hoje.

Fiz de você meu abrigo sem perceber, sem permitir...
E me vejo sem lar, sem lugar pra voltar.
Quero teu abraço carinhoso no meu corpo
Teu gemido e tua voz de excitação no meu ouvido
Quero teu suor misturado ao meu
Quero te ouvir e te ver falar
Só mais uma vez, só dessa vez, só por hoje.

Quero você livre em mim...comigo...
Sem amarras, sem pudor, sem medos...
Só você e eu.
Desejos e carícias completos, intensos...
Quero a nossa submissão às nossas vontades e ao controle que elas exercem sobre o nosso tesão.
Hoje muito mais que estar com você por alguns momentos quero totalidade… quero entrega.
Só mais uma vez. só dessa vez, só por hoje.

Do amanhã eu não sei
Mas sei do medo, não medo de não ter você,
Mas medo da pessoa que tenha a você não te cuide.
Não imagino dor maior em mim.

Joana Bravim


3 comentários:

  1. (...)Quero teus olhos em mim e em tudo a nossa volta no presente e no futuro.
    Mesmo que só no agora. Mesmo que só por hoje(...)
    Adorei... Simplesmente maravilhoso!
    Aplausos,

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  2. O medo é uma fase da vida, depois tudo passa...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. "Guardo teu sono" fazer isso é uma expressão alegre do amar

    ResponderExcluir