sábado, 11 de junho de 2011

Construção Civil


Escolhi as minhas ilusões em detrimento da minha realidade.
As minhas projeções e expectativas me consomem tanto...
Não sei se dá espaço para viver o real,
Até vivo, entretanto, o pensamento está sempre no que almejo.
Será que isso é viver?

Não é fácil adaptar-me a essas mutantes expectativas internas e sobreviver a essa sobrecarga de desilusões,
Mais difícil ainda é deixar-me partir_ extrair do âmago do meu ser todo esse suporte de ilusões que me deixaram de pé e conseguir seguir após cada implosão.
Não sei trabalhar com essa construção civil! 
Tudo desaba sobre e dentro de mim e não é fácil desapegar desse entulho.

Essa sobrecarga de sonhos que sempre desencadeiam em vazios e reflexos meus tão solitários está acabando comigo.
Não sei ao certo o que me tornei, esses  eu’s me dilaceram tanto às vezes que fica difícil colocar harmonia na casa. Já que ordem é impossível.
Sinceramente não sei quem manda em quem. E não é nada fácil conviver com tantos de mim e sobreviver a eles. Sempre saio em estado deplorável , em carne viva, após cada batalha sempre dolorosa.

To tão cansada disso tudo e principalmente de perseguir sonhos dentro de mim.
Cansada de me perseguir e frustrada por nunca me alcançar.

Joana Bravim

Um comentário:

  1. Lindo texto... Tão carregado de sentimentos!
    Escreves muito bem. Parabéns!
    Gostei e vou ficar!

    Bjs em seu coração,

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir