sábado, 12 de março de 2011

Cansaço


Olhos que refletem tristeza
Coração aos escombros
Entulho de sonhos implodidos por atitudes mesquinhas...egoístas.
O que resta daqui?
Leve-me para outro lugar.
O pôr-do-sol faz lembrar um fiasco de felicidade que tive na infância enquanto a esperança rasteja pedindo clemência,
E a razão implora pra que meu ser pare de tentar se reerguer.
Tudo em mim é cansaço!
Meu ser grita por repouso...
Férias de mim_ do que tenho e não tenho, do que sou e não sou.
Por hoje, escolho o nada. O vazio...
Puro, infinito, completo e cheio em si mesmo. Pleno e absoluto.
 é só do que preciso agora para sentir paz, mas se isso não for possível...
Que a vida me sirva ao menos doses amenas de realidade.


Joana Bravim

2 comentários:

  1. Linda semana e belo Outono ;)
    Beijos, Flores e Luz

    ResponderExcluir
  2. Esse poema descreve exatamente o que eu estou sentindo nesse momento 😢

    ResponderExcluir